Políticas do Site | Pithuca Moda Infantil

Olá, Visitante , seja bem vindo a Pithuca.

Políticas do Site


Prezado cliente, aqui você encontra informações importantes sobre seus direitos e obrigações, bem como exclusões e limitações que podem lhe ser úteis. Por favor leia todas as informações com muita atenção.


1 - Pedido

Os pedidos só serão aceitos por meio da página www.pithuca.com.br, mediante a Confirmação do Pedido enviada através do e-mail do cadastrado pelo cliente.

O cliente deve verificar a Conformação do Pedido e informar imediatamente à Pithuca Moda Infantil sobre qualquer erro para que possamos averiguar.


2 - Oferta, Preço e Condições de Pagamento

As ofertas só terão validade quando disponibilizadas no site da Pithuca por escrito durante o prazo indicado ou, se o prazo não for mencionado, enquanto estivermos o produto disponível em estoque

Preço de produtos e prazos, condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação. O pedido será postado após o pagamento ser confirmado no sistema da Pithuca Moda Infantil.

A Pithuca Moda Infantil reserva-e no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário a fim de concluir a venda e enviar o produto para entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

3 - Entrega

A Pithuca Moda Infantil não garante a entrega dos produtos nos casos de cliente ausente, endereço incorreto, recusa do cliente ou funcionário de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, desastres naturais (força maior) e área de risco. A entrega será realizada no local indicado na Confirmação do Pedido.

O cliente é responsável pelos danos e perdas causados pela recusa injustificada da entrega, considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

Quando o pedido é enviado o sistema da Pithuca Moda Infantil envia um e-mail ao cliente informando o objeto de rastreio para o mesmo rastreá-lo no site dos correios ou transportadora, mediante isso é de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio da sua encomenda.

Em caso de grandes eventos como Black Friday e Cyber Monnday, os prazos de entrega poderão ser alterados devido a grande demanda de postagem.

4 - Troca ou Devolução

Toda solicitação de devolução ou troca deve ser comunicada a Central de Atendimento da Pithuca Moda Infantil para instruções sobre o processo de troca ou devolução. O contato à Central de Atendimento é feito pelo telefone (81)9.9941-1799 ou através do e-mail: contato@pithuca.com.br

Consideramos toda solicitação de devolução se comunicada até 7 dias corridos, a contar da data de entrega do pedido. O produto deverá retornar à Pithuca Moda Infantil nas mesmas condições em que foi entregue, isto é: sem indícios de uso, modificação ou lavagem, com todo acessório que possuir e etiquetas e tags.

Antes da postagem o cliente deverá acondicionar os produtos em embalagem adequada, de modo que seja protegido contra avarias provocados pelo transporte. Ao chegar na Pithuca o produto será analisado, onde o prazo é de até 10 dias úteis. Se constatada a desistência ou avaria descrita, o cliente será informado por e-mail sobre o ressarcimento do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

4.1 - Despesas de Envio

Para devolução e troca do produto a despesa de envio é por conta do cliente. No caso de defeito de fabricação, a despesa do frete será por conta da Pithuca Moda Infantil.

4.2 - Avarias

O cliente deverá ficar atento no momento da entrega se a embalagem estiver violada ou avariada no transporte, onde deverá recusar imediatamente o pedido. Na impossibilidade de recusa deverá realizar o contato conosco no prazo máximo de 48 horas. Não serão aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.

A troca por outro igual será efetivado após o recebimento e análise das condições do produto recebido. Se constatada alguma divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, quando houver e etiquetas ou tags, a Pithuca se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

4.3 - Produto em Desacordo com o Pedido

Caso o cliente detecte no ato da entrega que o produto adquirido é diferente, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota fiscal, o prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 48 horas. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas, pois será considerada aceita pelo cliente.

4.4 - Arrependimento

No caso e arrependimento, o cliente poderá solicitar a devolução do produto e ser restituído do valor pago ou a inserção de créditos para novas compras desde que o produto seja devolvido com todos todas as etiquetas, tags, não devendo apresentar indícios de uso, manipulação, acompanhados da nota fiscal. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos após a data de recebimento, de acordo com o artigo 49 do CDC, através da Central de Atendimento da Pithuca: telefone (81) 99941-1799 ou através do e-mail: contato@pithuca.com.br.

Ao chegar na Pithuca o produto será analisado, onde o prazo de análise é de até 10     dias  úteis. Se constatada a desistência ou avaria descrita, o cliente será informado por     e-mail  sobre o ressarcimento do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

Não efetuamos troca dos produtos personalizados confeccionados de acordo com as especificações solicitadas pelo cliente, como por exemplo: peças com nomes, textos, alterações de cores das imagens ou artes fornecidas pelo cliente. Neste caso a troca só é efetuada existindo um defeito ou vício. Na descrição inicial e completa do produto é disponibilizada a tabela de medidas bem como informações de prazo de produção para que o cliente leia e fique ciente dessas informações. Ao finalizar a compra estará acordando com a política da loja.

Caso não seja respeitada a Política de Troca de Devolução da Pithuca Moda Infantil, e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto serão por conta do cliente.

Facebook

Instagram

Assine Nossa Newsletter

Receba nossas promoções em seu email